Pesquisa

Curtir

domingo, 15 de dezembro de 2013

Bitstrips: App do Facebook permite criar quadrinhos com personagens caricatos do usuário e de seus amigos.

O aplicativo Bitstrips, para o Facebook, surge como uma nova forma de interação na rede social. O cria um avatar próprio, como uma caricatura em desenho, e este personagem pode participar das mais diferentes situações em “comics”, quadrinhos simples que descrevem uma situação.

O usuário pode escolher entre três tipos de “comics”:  Status, Friend ou Greeting card. Após escolher entre as centenas de opções em cada um deles, é possível compartilhar a imagem gerada no aplicativo com os amigos que também usam o app e na timeline do Facebook.

No Status, o usuário escolhe entre diversas situações que descrevem seu sentimento no momento. Estas estão divididas em categorias, como “Work”(trabalho), “Mad”(bravo), “This just happened”(isso acabou de acontecer), entre outras.

Na parte de Friend,  o usuário pode fazer quadrinhos com um amigo que já tenha um avatar criado no Bitstrips, ou criar o avatar de algum amigo que não utiliza o app.

Já um “comic” do tipo Greeting Card serve para enviar a um amigo uma mensagem, como desejar feliz aniversário ou pedir desculpa.

Em todos os quadrinhos, o usuário pode colocar balões de fala, alterar a expressão do avatar, reposicionar elementos do quadro e mudar a descrição da imagem.

Clique aqui para fazer o download do aplicativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens de solução