Pesquisa

Curtir

JOGOS ONLINE









DISNEY CLUB PINGUIM



Billiards Pool




8 Ball Quick Fire Pool





 Bilhar em 3D
Shockwave





















Age of speed





Jogos 3D
Jogos 3D
Description
Sinta a adrenalina correr nesta corrida vertiginosa bolas de fogo. Você deve estar entre os três finalistas na corrida para avançar para a próxima rodada. Use os cursores para conduzir.


3D Mountain bike


Jogos 3D
Jogos 3D
Description
Percorra com a sua bicicleta de montanha os caminhos mais emocionantes pegando estrelas para conseguir pontos. Mexa-se com as setas.



Thunder attack




Jogos 3D
Jogos 3D
Description

ThunderAttack é um atirador de primeira pessoa em 3D semelhante ao clássico Time Crisis. Seu objetivo é limpar a área, eliminando todos os soldados inimigos antes que o tempo se acabe. Mire e atire com o mouse. Tecle espaço para recarregar.

Blitz rally 


Jogos 3D
Jogos 3D
Description

Destrua todos os tanques antes que o tempo se acabe. Pilote com A, S, D, W. Mire e atire com o mouse. Tecle espaço para pular e caps look para ativar o turbo do seu veiculo.

BOOTCAMP
BootcampJogos 3DJogos 3D
Description
Espectacular jogo de guerra onde você tem que provar suas habilidades com armas no acampamento dos fuzileiros navais. Você precisa ter o Unity3D plugin instalado no seu navegador.

JOGAR

city-drifters

City driftersJogos 3DJogos 3D
Description
Sinta a adrenalina nesta sensacional corrida urbana em 3D. Pise fundo e tente atravessar primeiro a linha de chegada depois de dar 3 voltas no circuito. Use as setas para pilotar o seu carro de corridas.


ANDAGEL
AndagelJogos 3DJogos 3D
Description
Tem que roubar a fonte de energia dos laboratórios chemicoy. Mova-se com A,S,D,W. Aponte e dispare com o mouse. Aperte 4 para usar o zoom e a barra espaciadora para trocar a perspectiva.
motocross 3d
Neste jogo de motocross 3d você participa de algumas corridas de motocross. Tente ser mais rápido que as outras motos para vencer as corridas de motocross.



Kickboxing

Como o próprio nome já diz, Kickboxing é um jogo de luta de Kickboxing. Neste jogo de luta 3D você escolhe um lutador e pode disputar lutas contra 7 lutadores diferentes. Tente ganhar todas as lutas para virar o melhor lutador de Kickboxing.

JOGAR


Roda a Roda



Jogar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens de solução