Pesquisa

Curtir

sábado, 29 de junho de 2013

Speed MP3 Downloader - 2.3.9.2

Baixe músicas de forma legal em um acervo com mais de 100 milhões de títulos.
Speed MP3 Downloader é realmente um hear-e-get ferramenta, através da qual você pode rapidamente obter uma quantidade ilimitada de MP3 de alta qualidade. Ele tem a maior coleção de música de alta qualidade, e permite que você procure seus favoritos em tags, como o indie, hip-hop, clássica. etc...

Você ainda pode pesquisar o ao vivo, piano, guitarra ou cobertura de edições de suas canções favoritas, por exemplo, os álbuns de concertos ao vivo de sua banda favorita. Todas as músicas estão no formato MP3 e pode ser jogado em qualquer computador ou em qualquer leitor de MP3, incluindo o iPod, iPhone, telefone celular, etc Além disso, recomenda igualmente que os EUA Hot 100 Airplay a cada semana e suporta todos os players digitais, incluindo o iPod, celular , etc
Speed MP3 Downloader é um utilitário simples e puro para indexar e baixar suas músicas favoritas da Internet. A aplicação é tão fácil de usar que qualquer pessoa pode usá-lo, ele só tem alguns cliques e menos de 5 segundos para lhe trazer os resultados da pesquisa.
Speed MP3 Downloader traz música por meio de pesquisar os sites públicos de áudio. Algo que você vai adorar neste programa é que ele pode executar muitas pesquisas em paralelo. Os usuários também podem pré-teste download de arquivos MP3; se os arquivos não são o que eles estão procurando, os usuários podem parar de baixar imediatamente para evitar o desperdício de tempo.
Busque e baixe
• Com uma interface extremamente simples, o Speed MP3 Downloader permite que você encontre a música que quiser diretamente no buscador integrado. Basta colocar o nome do artista ou da música e visualizar quase que instantaneamente a lista de opções trazidas pelo programa.
• Para você ter certeza que esta é a música que você quer, o programa dá a oportunidade de ouvir a melodia, enquanto busca por outras canções ou percorre a listagem da  busca. Uma vez escolhida a música, basta clicar em “download” para ele copiar a melodia em seu computador.
Categorias
•Porém, se você não procura por artistas ou músicas específicas, o programa também traz a divisão por categorias. Escolha entre rock, pop, blues, country e outras para abrir o que de melhor aparece nos estilos, escolhendo apenas aquelas que você quiser.
•O Speed MP3 Downloader traz uma lista das músicas mais “quentes” da parada, para que o usuário se inteire do que está na moda naquele momento. Escolha a opção “hot songs” e veja uma parada completa das canções que estão bombando nos Estados Unidos naquela semana, sempre atualizado.

Nome do Aplicativo:  Speed MP3 Downloader
Versão: 2.3.9.2
Ano de Lançamento: 2013
Idioma Original: Inglês
Formato do Arquivo: RAR
Modo de Ativação : Auto Crack

• 1 - Extraia e Execute o arquivo!
NO MENU CLIQUE EM TERMO DE USO E LEIAM TUDO ANTES DA INSTALAÇÃO
• 2 - Volte no menu,clique em inicio,e depois clique em Instalação e instale o programa,não mude o local da instalação,para não a ver erro na hora de usar o auto crack!
Deixe o programa fechado depois da instalação!
• 3 -  No menu clique em Auto Crack,selecione a versão que corresponde ao seu sistema operacional e clique em avançar!
• 4 - Use

LinkMediaFire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens de solução