Pesquisa

Curtir

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Windows Server 2012

O Windows Server 2012 já está disponível. Ele oferece às empresas e aos provedores de serviços uma infraestrutura otimizada para a nuvem, escalonável, dinâmica e habilitada para multilocatário. O Windows Server 2012 ajuda as organizações a se conectarem com segurança nas instalações e ajuda os profissionais de TI a satisfazerem as necessidades de negócios com mais rapidez e eficiência.

Sua avaliação poderá ser facilmente convertida em uma versão comercial completa. Descubra como em how to convert e veja as opções em licensing and purchasing.

Precisa de mais informações? Consulte a página de detalhes do produto.

Clique aqui para ingressar no evento de lançamento online do Windows Server 2012. Conheça os interessantes recursos e funcionalidades, conecte-se com especialistas e colegas, e ganhe pontos para ter a oportunidade de ganhar alguns prêmios maravilhosos.

Participe deste evento empolgante agora mesmo, digite o código abaixo nasua página de perfil para aumentar o seu total de pontos e tentar atingir o status principal do placar de líderes!
47A165B5ACC2B6CC

Registre-se para download e avaliação

Acesse os recursos técnicos do produto — fóruns, Solution Accelerators, white papers e webcasts — na Página de recursos do Windows Server 2012.

Etapa 1

Examine os requisitos do sistema do Windows Server 2012

Etapa 2

Registre-se, baixe e instale a versão completa do software para fazer uma avaliação de 180 dias

Etapa 3

Receba emails com recursos para orientá-lo

Baixe o ISO de avaliação===>>> COMECE AGORA MESMO

Baixe o VHD de avaliação===>>> COMECE AGORA MESMO

O software de avaliação do Windows Server 2012 está disponível nas edições Standard e Datacenter. Você deverá escolher uma versão durante o processo de instalação e registro.

ISO disponível em: chinês (simplificado), inglês, francês, alemão, italiano, japonês, russo, espanhol.

VHD disponível em: inglês

Outros idiomas são compatíveis por meio dos Pacotes de Idiomas do Windows Server. Visite Windows Server 2012 Language Pack download page para obter mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens de solução