Pesquisa

Curtir

terça-feira, 11 de setembro de 2012

zeZebra 0.8.0.9

Chega de anexos pesados! Envie arquivos de qualquer tamanho ou formato para seus amigos por um serviço simples e veloz.

Compartilhar

  • Gratuito
  • 7,50 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/8
  • Atualizado em 11/9/2012
  • zeZebra

Imagine que você queira enviar um álbum de fotos ou um CD cheio de músicas para seus amigos, mas o anexo pesa demais no email e você não consegue mandar os arquivos.

O mesmo pode acontecer com sites de hospedagem, que são lentos, têm uma contagem regressiva de espera e não permitem downloads consecutivos.

O zeZebra é um programa de compartilhamento de arquivos via P2P que permite o envio de arquivos de qualquer tamanho via vários canais, como emails ou redes sociais. A partir dele, você pode enviar qualquer documento para vários contatos sem precisar esperar ou limitar sua conexão – e praticamente aposentar seus DVDs virgens e pendrives.

O aplicativo funciona a partir de uma conta com login e senha, que pode ser a do Facebook ou um cadastro criado na hora.

A janela principal com os processos em andamento.

Tamanho não é documento

Com o logon realizado, o primeiro passo já é selecionar qual arquivo você deseja enviar ao clicar em “Send New File” e buscar o item em seu computador. Em seguida, selecione qual será a plataforma de envio: há suporte para contas Yahoo, Facebook, Gmail, Hotmail, Outlook, Live Mail ou outra conta de correio eletrônico.

No Facebook, o anexo chega como uma mensagem.

Aí é só logar na respectiva página e colocar o endereço do destinatário. A mensagem será enviada como um anexo normal, seja como uma mensagem na rede social ou um email. O envio é automático – quem recebe o arquivo só precisa clicar no link dentro do texto para iniciar o download. Enquanto a transferência acontece, você pode acompanhar todo o processo a partir do próprio programa. Já o destinatário nem precisa ter o zeZebra no computador.

Configurações

Você pode ajustar a taxa de transferência do anexo

O arquivo pode ser até pesado, mas a transferência é regulada pelo responsável por enviar o arquivo. Isso pode ser feito em “Settings”, que ainda concentra opções como uma lista de contatos (se você envia arquivos constantemente para as mesmas pessoas) e abrir o programa junto com o Windows.

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens de solução