Pesquisa

Curtir

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A Lenda do Dragão - Torrent

A Lenda do Dragão

tamanho : 288 mb
formato : rmvb
legenda : s/
dublado : Portugues
 
 Sinopse
Alec, um cavaleiro corajoso, é convocado pelo mais velhos a retornar à sua aldeia. Ao encontrar Francis, seu irmão mais velho, trabalhando na loja de ferreiro da família, Alec descobre que seu pai está doente. Enquanto andam pela aldeia encontram Anabel e Isabel, a quem os irmãos tem admiração já ha algum tempo e juntos começam a ouvir as história de Cid, que narra como criaturas aladas atacaram a aldeia. Houve-se, então um grito de gelar o sangue. Jabberwocky desce sobre eles com o corpo de um dragão, a cabeça de um inseto e com suas terríveis e mortais garras. Alec junto com um grupo, sai em busca da incrível criatura, enquanto Francis permanece para proteger a vila e seu pai doente. Em sua oficina prepara uma nova arma, a Espada Vorpal. De posse da espada Francis vai ao encontro do grupo. Agora os irmãos devem permanecer juntos, empunhar a espada para salvar a aldeia, as mulheres que amam e vingar a morte de seu pai.


Alvin e Os Esquilos 3 - Torrent

Alvin e Os Esquilos 3

Tamanho : 319 mb
Formato : rmvb
Dublado : Portugues
Legenda : s/
 
Sinopse: De férias, os Esquilos e as Esquiletes estão transformando um luxuoso navio de cruzeiro em seu playground pessoal até que acabam perdidos e sozinhos em uma ilha remota. Enquanto tentam diversos planos fantásticos para encontrar o caminho de volta para casa, eles acidentalmente descobrem que seu território não está tão deserto quanto parece.
 
Baixar
 
 
As Aventuras de Tintin - O Segredo do Licorne  - Torrent


As Aventuras de Tintin - O Segredo do Licorne

Tamanho : 348 mb
Formato : rmvb
Dublado : Portugues
Legenda : s/
 
Sinopse: 'As Aventuras de Tintim' segue o ávido e insaciável jovem repórter Tintim (Jamie Bell) e seu leal cachorro Milu a partir do momento em que eles descobrem que o modelo de um antigo navio contém um segredo explosivo. Atraído pelo mistério centenário, Tintim se vê na mira de Ivan Ivanovitch Sakharin (Daniel Craig), um vilão diabólico que crê que Tintim roubou um tesouro valioso ligado a um velho pirata cruel chamado Rackham, o Terrível. Com a ajuda de seu cachorro, Milu, do mordaz e resmungão Capitão Haddock (Andy Serkis) e dos atrapalhados detetives Dupond & Dupont (Simon Pegg e Nick Frost), Tintim percorrerá meio mundo, sendo mais esperto e mais rápido que seus inimigos, numa perseguição vertiginosa atrás da localização exata de onde teria afundado O Licorne, um galeão naufragado que pode conter a chave de uma imensa fortuna… e de uma antiga maldição.
Dos mares revoltos às areias dos desertos norte-africanos, cada reviravolta arrasta Tintim e seus amigos a níveis mais fortes de emoções e perigos, demonstrando que quando alguém se arrisca a perder tudo, não há limites para o que você é capaz de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens de solução