Pesquisa

Curtir

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Novo Megaupload está 90% pronto, afirma Kim Dotcom

Fundador do site afirmou nesta semana no Twitter que o site está em fase final de codificação.

Kim Dotcom @KimDotcom

Quick update on the new Mega: Code 90% done. Servers on the way. Lawyers, Partners & Investors ready. Be patient. It's coming.

“Rápida atualização sobre o Mega: o código está 90% pronto. Servidores estão a caminho. Advogados, parceiros e investidores estão prontos.” A declaração que você acabou de ler foi dada nesta semana por Kim Dotcom, fundador do site Megaupload.

Com isso, cresce a expectativa para que dentro de algumas semanas o site possa, de fato, voltar ao ar. Ainda não se sabe exatamente quais novidades o serviço trará, entretanto você já pode imaginar que o relançamento do Megaupload será algo bastante chamativo.

Nas últimas semanas, Dotcom tem comentado com frequência algumas novidades sobre o projeto, deixando os seus seguidores bastante aguçados com relação ao que vem pela frente. “Estamos construindo uma rede global massiva. Todos os nossos serviços de hospedagem fora dos Estados Unidos estarão habilitados para conectar servidores e fornecer largura de banda”, destacou.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

MP3Gain

 

Consiga que todas as músicas toquem com o mesmo volume

Licença:
Grátis (GPL)
Idioma:
Português
Sistema:
  • Windows 7
Última versão:
1.3.4 Beta17/10/08
Downloads no último mês:
1.120
Tamanho:
654 KB

 

O MP3Gain analisa todas as músicas que você guarda no PC e faz os ajustes necessários para que todas sejam reproduzidas com o mesmo volume.

A música que você escuta tem diversas origens. CDs digitalizados, MP3 que chegam por e-mail ou através de programas deP2P... Com tanta variedade é muito provável que o volume de cada arquivo seja diferente. O MP3Gain acaba com essas diferenças.

O MP3Gain equaliza coleções completas e deixa todos os MP3 com um volume padrão. O aplicativo analisa e processa todos os elementos para ficarem idênticos sem perder qualidade. Para a galera mais precavida, o MP3Gain pede confirmação antes de realizar as mudanças.

Se a discoteca pessoal é grande, o MP3Gain vai demorar bastante para padronizar todos os arquivos. De qualquer forma, o resultado vale a pena. Esqueça do controle do volume e escute os MP3 sem perder nem o ouvido nem a paciência.

Download

terça-feira, 11 de setembro de 2012

zeZebra 0.8.0.9

Chega de anexos pesados! Envie arquivos de qualquer tamanho ou formato para seus amigos por um serviço simples e veloz.

Compartilhar

  • Gratuito
  • 7,50 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/8
  • Atualizado em 11/9/2012
  • zeZebra

Imagine que você queira enviar um álbum de fotos ou um CD cheio de músicas para seus amigos, mas o anexo pesa demais no email e você não consegue mandar os arquivos.

O mesmo pode acontecer com sites de hospedagem, que são lentos, têm uma contagem regressiva de espera e não permitem downloads consecutivos.

O zeZebra é um programa de compartilhamento de arquivos via P2P que permite o envio de arquivos de qualquer tamanho via vários canais, como emails ou redes sociais. A partir dele, você pode enviar qualquer documento para vários contatos sem precisar esperar ou limitar sua conexão – e praticamente aposentar seus DVDs virgens e pendrives.

O aplicativo funciona a partir de uma conta com login e senha, que pode ser a do Facebook ou um cadastro criado na hora.

A janela principal com os processos em andamento.

Tamanho não é documento

Com o logon realizado, o primeiro passo já é selecionar qual arquivo você deseja enviar ao clicar em “Send New File” e buscar o item em seu computador. Em seguida, selecione qual será a plataforma de envio: há suporte para contas Yahoo, Facebook, Gmail, Hotmail, Outlook, Live Mail ou outra conta de correio eletrônico.

No Facebook, o anexo chega como uma mensagem.

Aí é só logar na respectiva página e colocar o endereço do destinatário. A mensagem será enviada como um anexo normal, seja como uma mensagem na rede social ou um email. O envio é automático – quem recebe o arquivo só precisa clicar no link dentro do texto para iniciar o download. Enquanto a transferência acontece, você pode acompanhar todo o processo a partir do próprio programa. Já o destinatário nem precisa ter o zeZebra no computador.

Configurações

Você pode ajustar a taxa de transferência do anexo

O arquivo pode ser até pesado, mas a transferência é regulada pelo responsável por enviar o arquivo. Isso pode ser feito em “Settings”, que ainda concentra opções como uma lista de contatos (se você envia arquivos constantemente para as mesmas pessoas) e abrir o programa junto com o Windows.

Download

Virtual Router Manager 0.9 Beta

Transforme seu Windows 7 num ponto de acesso e compartilhe a conexão de internet com seus amigos.

Compartilhar

  • Gratuito
  • 676 KB
  • Para Windows7
  • Atualizado em 13/5/2011
  • Virtual Router Manager Team
  • Virtual Router Manager é um software desenvolvido especialmente para os usuários do Windows 7 e do Windows Server 2008 R2. Este aplicativo é único em sua classe e auxilia o usuário a utilizar um novo serviço chamado “Virtual Wifi” (Wireless Hosted Network) para transformar o Windows 7 num hotspot (ponto de acesso).

    O Virtual Router Manager tem uma interface amigável e sua configuração é descomplicada. Além de ser totalmente gratuito, o aplicativo possui alta segurança — através da utilização do protocolo de criptografia WPA2.

    Escolha o nome e a senha

    Usar o Virtual Router Manager é tão fácil como gerenciar o próprio Windows 7. Após instalar o programa, basta escolher um nome para a rede (SSID) e uma senha com mais de oito caracteres (por questões de segurança não é possível utilizar chaves de acesso com poucas letras). Quando o usuário clica em “Start Virtual Router” (Iniciar o roteador virtual), automaticamente uma nova conexão de rede aparece no “Centro de Rede e Compartilhamento”.

    Ponto de acesso Virtual

    A partir deste momento, o Windows 7 começa a utilizar sua placa de rede sem fio para distribuir o sinal de internet — e rede local. Os demais dispositivos que estejam próximos (e utilizem a tecnologia wireless) devem ter acesso a sua rede virtual, necessitando apenas entrar com a senha que você determinou. Aproveite mais um software desenvolvido exclusivamente para o novíssimo Windows 7 e não gaste seu dinheiro na compra de um aparelho que desempenhe esta função.

    Download

    Microsoft Windows 7 USB/DVD Download Tool 1.0

    Instale o novo sistema operacional da Microsoft sem precisar de um drive óptico.

    Compartilhar

    • Gratuito
    • 2,60 MB
    • Para Windows7
    • Atualizado em 25/5/2012
    • Microsoft

    Com a chegada do Windows 7, a correria para instalar o novo sistema operacional da Microsoft começou.

    O problema é que nem todos os computadores, em especial notebooks, possuem um drive óptico instalado. Como fazer para instalar um sistema operacional nesse caso?

    A Microsoft, pensando no impasse, disponibilizou um aplicativo muito útil. É o Microsoft Windows 7 USB/DVD Download Tool, o qual possibilita a criação de um pendrive inicializável e com todos os arquivos necessários para que a instalação do Windows 7 seja feita.

    O aplicativo

    A interface do Microsoft Windows 7 USB/DVD Download Tool é bem simples, contando com poucas telas e opções, o que lembra muito os assistentes de instalação do Windows. Ao todos são quatro passos para a criação de um disco inicializável, cada um deles descrito em uma tela do programa. Para avançar até a próxima etapa, basta escolher as opções desejadas e clicar em “Next”.

    Apesar de não possuir tradução para o português, os usuários não encontraram grandes dificuldades para a utilização do aplicativo. Isso porque todas as opções e ferramentas são bem ilustradas e de fácil acesso, o que torna a interface bastante intuitiva.

    Como utilizar o programa

    Ao clicar sobre o executável do programa, você já tem contato com a primeira tela do assistente, a qual solicita que a imagem ISO do Windows 7 seja selecionada. Para isso, obviamente, é preciso obter a imagem de alguma maneira. Existem programas que permitem a criação de uma ISO.

    Primeiro passo: escolher a imagem ISO.

    O passo seguinte é escolher qual tipo de mídia será utilizado. É possível decidir entre um pendrive ou outro dispositivo móvel – desde que possa ser conectado por meio do USB ao computador – ou uma mídia de DVD.

    Para a realização do terceiro passo, é necessário que um pendrive esteja conectado ao computador. Se você optou por criar um DVD de instalação, e não um pendrive, neste passo é necessário inserir a mídia no leitor óptico.

    O quarto e último passo é realizar a formatação do disco ou pendrive e fazer a cópia dos arquivos de instalação do sistema. Nesta etapa, você não precisa se preocupar com nada, pois todas as ações são feitas automaticamente pelo Microsoft Windows 7 USB/DVD Download Tool.

    Formatando a mídia.

    Agora é só reiniciar o computador e certificar-se de que o pendrive esteja conectado a ele ou, se for o caso, de que o DVD está presente no leitor. Caso tudo tenha sido feito corretamente, a tela de instalação do Windows 7 logo é exibida e você já pode instalar o novo sistema operacional.

    Download

    segunda-feira, 10 de setembro de 2012

    MyRouter 2.0.3

    Seu computador vai ser transformado em um roteador sem fio para que outros dispositivos possam se conectar à internet dessa forma.

    • Gratuito
    • 1,00 MB
    • Para WindowsXP/Vista/7/8
    • Atualizado em 10/9/2012
    • Osama Khodrog

    CompartilharMyRouter é um aplicativo bem simples capaz de transformar seu PC em um roteador de internet wireless. Para utilizá-lo, é claro que seu computador precisa ter suporte à rede sem fio, como aqueles existentes em notebooks ou então uma placa ou dispositivo para isso acoplado à máquina.

    Tendo tudo isso, o processo está quase completo. Você necessita apenas editar informações relacionadas à nova rede, limitar ou não o número de acessos e pronto. Em poucos segundos você configurou tudo e já pode compartilhar a rede com outros dispositivos com suporte wireless, como smartphones, tablets e outros.

    Conforme os desenvolvedores, o MyRouter torna possível o compartilhamento da conexão de forma segura, pois você pode cadastrar uma senha para evitar acessos indevidos. Enfim, com este programa, você pode transformar seu computador em um roteador sem fio, dividindo sua conexão de forma simples.

    MyRouter

    Configurar o roteador

    Talvez, configurar um roteador de verdade possa ser até um pouco complicado, com tantas opções para definir, acessar o menu de configuração via IP e tudo mais. Mas isso passa longe do MyRouter, tão fácil de configurar como fazer login em sua conta de email. Existem três opções personalizáveis: “WiFi Name” (o nome da rede), “Password” (senha para conexão) e “Max peers” (número máximo de “clientes” conectados).

    Feito isso, basta pressionar o botão “Connect” para que o programa comece a funcionar e uma nova rede sem fio esteja disponível no local. Há ainda um menu de configuração, por meio do qual é possível realizar outras pequenas definições, mas nada que realmente interfira no funcionamento do programa.

    Download

    sexta-feira, 7 de setembro de 2012

    Macrium Reflect Free 5.0 Build 4995

    Software gratuito é opção para gerar imagens ISO do disco rígido

    Ter uma cópia completa do HD pode ser muito útil caso o seu PC venha a dar problema e o sistema operacional se recuse a carregar.

    Criar uma imagem do disco permite que você restaure seu PC, caso algo de errado aconteça com seu sistema. Na teoria você precisará gerar uma imagem do seu disco rígido apenas uma vez. Isso porque não se deve confundir a imagem com o o backup comuns, que  precisa ser realizado regularmente para garantir que você terá uma cópia atualizada dos seus dados.

    A imagem tem o objetivo de manter um cópia fiel do HD - sistema operacional, configurações, aplicativos e tudo mais - que pode ser usada em diversas situações.

    Se o disco rídigo falhar, tudo o que o usuário precisa é copiar a imagem do disco no HD novo, restaurar os backups e pronto. Tudo estará resolvido.

    Sem esta imagem, será necessário começar do zero. Instalar o sistema operacional, baixar todas as atualizações que existirem, refazer as configurações - rede, internet, etc -, instalar os aplicativos e só depois, recuperar os dados a partir do backup.  Ou seja, um trabalhão danado.

    Existem muitos programas que clonam e restauram seu disco rígido, mas um dos melhores é este, o Macrium Reflect Free, que como o próprio nome diz, é gratuito.

    Flexível, o utilitário permite que o usuário escolha em qual tipo de mídia irá gravar os arquivos clonados de seu HD, tais como (DVD, drive externo e até mesmo dispositivos de armazenamento da rede. 

    Atenção leitor: antes de executar qualquer programa em seu computador, principalmente os que fazem alterações no Registro do Windows ou modifiquem informações em seu HD, lembre-se de fazer um backup de segurança do registro do sistema, criar um ponto de restauração e fazer backup dos seus dados.reflect_tela

    Download

    HTC Home 3.0 Build 621

    Adicione um novo relógio à Área de trabalho, com direito a previsão climática atualizada em tempo real.

    • Gratuito
    • 9,28 MB
    • Para WindowsVista/7/8
    • Atualizado em 21/6/2011
    • Stealth Software

    HTC Home é um widget para a Área de trabalho que adiciona uma nova opção de relógio ao Windows.

    Em vez de simplesmente exibir o horário, o dispositivo mostra em tempo real a temperatura e a previsão do tempo para os próximos dias, além de outras informações úteis – assim, não é preciso mais ficar consultando sites de notícias ou outros meios para decidir se é preciso sair de casa com um casaco ou se o clima vai esquentar.

    Para utilizar os programas, basta executar os arquivos baixados e aguardar enquanto é realizado o download dos documentos necessários. Após terminar a instalação, surge na tela um relógio semelhante aos dos telefones da linha HTC, com direito a animações que simulam a aparência de um calendário.

    Sua área de trabalho pode ficar com essa cara.

    A melhor parte do programa fica por dispensar qualquer tipo de configuração manual, utilizando de recursos próprios para detectar o horário correto e a localização do computador. Para isso, é claro, é preciso utilizar uma conexão com a internet para que o software seja capaz de, a partir do endereço IP da máquina, detectar as configurações mais adequadas.

    Previsão do tempo na Área de trabalho

    O HTC Home se destaca principalmente pela fidelidade à sua fonte de inspiração e pelos efeitos de animação dinâmicos que exibe. Por exemplo, em um dia chuvoso pode-se observar a aparição de raios e nuvens pretas, enquanto em um dia ligeiramente nublado os raios de sol são obstruídos por nuvens menores e da cor branca – tudo isso de forma bem feita e com efeitos de transição discretos.

    Os dois aplicativos do HTC Home.

    O programa peca somente por oferecer poucas configurações, o que pode ser justificado pelo propósito que ele tem.

    Além de poder movimentar livremente o relógio pela Área de trabalho ou deixá-lo fixo em algum ponto, você pode modificar a localização-padrão monitorada e definir se o aplicativo deve ter prioridade ou não em relação a outros programas exibidos em tela cheia.

    Novidades

    A versão 3 Beta trouxe ao programa várias novidades, desde uma interface melhorada e ainda mais dinâmica até a inclusão do Weather, um widget que funciona separadamente e mostra informações sobre a previsão do tempo de toda a semana.

    A nova versão ainda inclui informações que vão além da temperatura: agora é possível saber também informações mais complexas sobre o clima, como a velocidade média do vento, a sensação térmica e a umidade.

    Se quiser, é possível modificar a cara do relógio.

    Além disso, se você não gostar do visual-padrão do programa, é possível trocar a aparência e até o tamanho dos programas. Para isso, clique neles com o botão direito e vá até Options > Style para escolher outro modelo.

    Download

    terça-feira, 4 de setembro de 2012

    Emulador de PS1 para o PC - ePSXe 1.7.0 + Plugins e Bios

    Galera os jogos de PS1 rodam também em PS2 e PS3, mas quem não tem nenhum desses consoles e gostaria de matar as saudades destes games clássicos podem baixar aqui o EMULADOR DE PS1 e rodar os jogos em seu PC. É só baixar a .ISO do jogo aqui no site e jogá-lo no seu PC.

    Após 4 anos do lançamento da versão 1.6.0, finalmente o ePSXe, que é melhor emulador de Playstation que existe, recebeu uma nova versão.
    As novidades do ePSXe 1.7.0 são:
    - Melhorias no suporte a joystick.
    - Os plug-ins SPU e o Pete's Software foram atualizados.
    - O Suporte a ISO foi rescrito.
    - O decodificador MDEC foi re-escrito.
    - Novo suporte a XA/CDDA.

    Tamanho do arquivo: 10.4MB

    DOWNLOAD EMULADOR DE PS1

    domingo, 2 de setembro de 2012

    AV Voice Changer Software revisão do editor

    No caso de você ainda está se perguntando, este programa pode modificar a sua voz. No entanto, isto não é tudo o que ela faz. Na verdade, ele pode modificar qualquer som que você ouve ou gravar usando sua placa de som. Ele pode ser usado para modificar a sua voz na conversa em linha ou para adicionar efeitos em tempo real para a música. Se você não quer que alguém saiba sua verdadeira voz, AV Voice Changer pode vir a calhar. O programa é relativamente fácil de usar. Ele intercepta qualquer sinal de áudio que passa pela sua placa de som e modifica-lo. Pode ligar o sinal WaveOut bem como fluxos de áudio DirectX. Isto significa que ele é compatível com praticamente todos os software de mídia. Eu tentei gravar minha voz mudou com gravador de som do Windows e não tinha problemas. Eu também tentei usar o recurso de chamada de Yahoo Messenger, enquanto AV Voice Changer foi executado. Eu não encontrar quaisquer problemas de compatibilidade. Tudo funcionou como um encanto. Bem, eu tive um problema menor, mas não era um problema de software. O amigo eu liguei, pendurar-se sobre mim, porque ele não reconheceu minha voz. Você pode escolher se você quer ouvir a sua voz modificada em suas colunas, clicando no botão "Duplex". AV Voice Changer possui um gravador de som. Ele pode ser usado para salvar a saída de áudio da placa de som. O gravador suporta nomear os arquivos de som capturados automaticamente usando modelos. Você pode modificar esses modelos. Por exemplo, você pode nomear os arquivos capturados, dependendo da aplicação, que foi a captura ou a jogar, na hora e data-quando a gravação começou. A "nickvoices" recurso dá acesso a um casal de predefinições de voz em mudança. Estes presets vai fazer você soar como um bebê, como uma cantora de ópera, ou mesmo como o sexo oposto. Naturalmente, também é possível modificar o tom eo timbre de sua voz. Como proprietário de AV Voice Changer, você pode baixar os mais recentes efeitos de voz a partir do site da editora. Vantagens: É possível modificar o tom de sua voz, usando o equalizador gráfico embutido neste software. A interface do programa é usuário skinnable dando-lhe acesso a vários efeitos que podem ser adicionados a sua voz em tempo real. O comparador de voz é outro recurso interessante e certamente a mais. Ele mostra como semelhante a sua voz é comparada a pessoas conhecidas. Após a instalação estiver completa, você é oferecido para instalar AV Morpher Gold, um leitor de música livre e editor. Inconvenientes / falhas: Em conclusão: Este é um software agradável e fácil de usar para mudar a sua voz e qualquer música tocada através de sua placa de som . versão revisada: 7.0.15

    Torrent

         II

         II

         V

    Download

    Imagens de solução