Pesquisa

Curtir

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

JetBytes

O JetBytes é um serviço de transferência de arquivos diferente. Com ele, você não precisa hospedar um arquivo e enviar o link por email, por exemplo. Tudo que você precisa é indicar o arquivo que quer transferir para que o JetBytes crie um link que funciona como uma ponte entre você e outro usuário.

Tenha em mente que o JetBytes não funciona para você armazenar arquivos e baixá-los quando precisar, por exemplo. O link criado pelo serviço pode ser usado somente uma vez, pois depois ele é desativado. Em resumo, é um site que pode ser perfeito para efetuar uma transferência de um arquivo muito grande, uma vez que não há limite de tamanho.

É importante ressaltar que você não pode fechar a janela do JetBytes, muito menos desligar o computador enquanto a transferência está em andamento, pois o serviço faz uma ponte entre você e o outro usuário que está fazendo o download, como em uma rede P2P. Por isso, não há limite de tamanho do arquivo.

Direto ao ponto: é só indicar o arquivo e começar.

Interface e uso

Usar o JetBytes é muito simples. Tudo que você precisa é clicar em “Enviar arquivo” e indicar o arquivo que deseja transferir para começar. Imediatamente, o JetBytes vai criar o link para o download. Lembre-se de não usá-lo, nem mesmo para teste, pois ele expira imediatamente após um único uso. Copie e envie-o para o outro usuário.

Copie o link e envie para o outro usuário.

Lembre-se que você não pode fechar a página do JetBytes enquanto a transferência não for concluída.

 

ACESSAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagens de solução